segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Olha só, um blog novo!

Vou tentar ser sucinto, ainda que isso seja difícil pra mim. Por vezes me concentro num só ponto e quando vejo já escrevi um parágrafo inteiro sobre uma mancha de vinho na camiseta. Isso prejudica um pouco o texto (aliás, prejudica muito) (ah, sim, tenho o costumo de ignorar as regras de abertura e fechamento de parênteses, e escrever dessa forma, apresentando uma linha completamente nova e fazendo as pessoas esquecerem do que antecedeu os parênteses – outra coisa que prejudica muito o texto), pois devemos dar ênfase aos elementos-chave de um texto e não perder tempo com frivolidades.
Como eu ia dizendo, tenho um certo problema quanto a ser objetivo. O parágrafo acima é um exemplo do que pode acontecer quando escrevo. Mas vamos ao que interessa.
Anticontrole (a.k.a. Tiago, o outro louco que compõe a formidável equipe deste blog), prazer. Vagabundo, ávido consumidor de livros (emprestados – livro é artigo de luxo pro trabalhador, quanto mais prum cara que não tem renda), cigarros e bebidas em geral – sucos, refrigerantes, bebidas alcoólicas, destilados de petróleo, etc. Arranhador de guitarras e violões (e péssimo cantor) e fã de bandas como Pink Floyd, El Polen, The Mars Volta, Radiohead, leitor de revistas em quadrinhos (Pato Donald é muito melhor que Mickey, Batman dá de mil a zero no Superman, Sandman chuta bundas), entre outras coisas igualmente não importantes. Como Clara já falou, esquerdista – tanto quando a “direita” estava no poder, quanto agora que a “esquerda” realizou seu sonho e com isso acabou com o dos eleitores iludidos; pois no sistema político atual, não interessa quem está no poder, não muda NADA. Basicamente, aquele cara que vota nulo e reclama sempre.
Conheci a Clara há um ano ou pouco mais, via internet, num contato completamente inesperado que partiu dela. Ou seja, a culpa não é minha. Gostaria de dizer que a culpa é do Lula, mas, sejamos justos, dessa vez ele realmente não sabia de nada. A culpa é da Clara. Não conheço o outro membro de nossa ilustre equipe – Luiz – , e tenho dúvidas se gostaria de conhecer (esquerdistas são chatos). Ou seja, a culpa deste blog existir, mais uma vez, não é minha. Chamo a atenção para o fato irrefutável de que a culpa é da Clara, novamente, de forma agravante. A coisa tá feia pro lado dela.
Tenho um outro blog (Di Profundis) onde também divido o espaço com outras duas pessoas. Como se pode notar numa visita ao endereço, minhas contribuições são poucas, singelas e de qualidade duvidosa. É bastante provável que isso se repita aqui; não possuo acesso cotidiano à internet, e além disso minha massa cinzenta, além de pouca, é preguiçosa. Então, dêem graças, pois terão poucas oportunidades de ler meus textos.
Espero não ter cansado o leitor, porque eu cansei de escrever. Passei quase dez minutos procurando uma maldita BIC preta pra compor este belo exemplar de inutilidade. Começamos bem.

Um comentário:

Cuevas disse...

sensacional!!! Luiz, Tiago, Tiago, Luiz, Anti, Cão, Cão Anti, Diógenes, Tio Anti, Anti, sensacional, tio, cachorro, anti cachorro, tio sensacional, Luiz Tiago, Clara, luz, cachorro, Candela.