quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Oi, tudo bem?


Olá! Meu nome é Clara, sou dançarina, historiadora, apresentadora, atriz, modelo, manequim, cozinho, passo, limpo, sou garota de programa. Estou aqui pra fazer amigos. Sigilo absoluto. Me add.

Que porra é essa! Que porra é essa de ficar criando conta pro Blogspot sendo que todo o mundo aqui tem seu próprio Blog? O Tiago já tem um blog dividido por três (Diprofundis), o Luiz é um louco, um louco que se faz de Diógenes pra pegar as menininhas que não sabem mexer em comunidades. Eu moro em Curitiba, ele mora em São Paulo e ele em Porto Alegre. Pensando bem o Tiago também é louco. Enfim, a idéia é juntar as (ins)pirações nossas pra jogar tudo aqui mesmo e ver se tem algum maluco medíocre pra comentar. Essa é pra vocês mesmo, leitores. O que seria do texto sem o leitor? E do leitor, sem ler? O que seria de mim se eu não pudesse esculhambar, comentar e ser assim tão grossa e insuportável? Acho que os três aqui sofremos de algum distúrbio social. Porém faço minhas as palavras de um Zé Ninguém: "Aquilo que vem ao mundo para nada perturbar não merece respeito nem paciência.". É por isso que eu também vou reclamar, e vou me envolver e gritar e fazer doer. Adoro escrever. Somos esquerdistas também, além de mal-comidos, de esquerda. Filosofia, História e Letras. Vamos ver no que vai dar. Este blog nasceu de um a troi sem pé nem cabeça e não é coisa de gente emo como parece. Eu também não gosto de ficar me apresentando mas tudo aqui será escrito com muito prazer. Um beijo, Cuevas. Que é Clara e samba mas não é a Nunes.

Na foto: mendigo em Curitiba, a falsa Capital Social, com a cuequinha pra fora (me lembra o Capitão Codorna). Outro elemento de retórica baseada no: Eu também vou reclamar.

2 comentários:

Cuevas disse...

Gente, o blog tá nascendo ainda por isso tá assim feio e com cara de joelho. Eu não sei mexer no Blogspot, meu texto ficou todo torto e ruim, não que eu não seja assim mas, é que o Blogger.com dá menos opções para viadisses por isso me dou bem com ele...tô aprendendo...tô bem...tô legal... zó não be empurra - já dizia o Tiago, tio Anti, antes de beber.

Anônimo disse...

Digo isso depois de beber. Quer dizer, não lembro, na verdade, do que acontece depois que eu bebo.

E porra, vamo ver no que vai dar essa indiada. "Se não der em nada, a gente bebe o que sobrou" Clarita Cuevas.

PS: merda de verificação de palavras. Eu sou preguiçoso, pô!