quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Boas Vindas!

Quem ama está mais apto a ver as coisas como elas não são. As pessoas são insuportáveis, e disso não tenho dúvidas. Tudo me irrita de tal maneira que tenho vontade de sair correndo. Agora tem essa história de blog novo. Aceitei o convite. Estou escrevendo uma porcaria de texto para me apresentar aos que não me conhecem. “Fazê o quê?” Estou quase me arrependendo. Nem conheço a pessoa que me convidou pra fazer parte dessa merda. Melhor assim, pois ainda não tive tempo, nem oportunidade, de me chatear com ela. Aposto que é alguém que me irritaria com grande facilidade. Deve ser mais insuportável do que eu. Por isso vou reduzir ao máximo o contato com ela, para evitar conflitos futuros. Acho que se conseguir me manter afastado dela será o mais próximo que cheguei de um relacionamento em muito tempo. Isso aí. Decidi. Vou pedir ela em namoro. Peço hoje e fico uns três meses sem falar com ela, para não desgastar a relação. Pensando bem, só de falar em relação eu já me irrito. Deixa pra lá. Ela que se estrepe lá pros lado dela. Eu continuo me fodendo por aqui. Melhor assim. O amor não existe nem à distância. Ainda mais para uma pessoa insuportável como eu. Ninguém consegue me amar. Trato todo mundo a pontapés. E assim será com a minha correspondente sulista. Ah! Tem mais um integrante dessa cúpula de desocupados que não conheci ainda. Portanto, quando o conhecer, prometo uma declaração bem amável a seu respeito. Por hora é isso, será uma grande chateação postar com freqüência neste blog, ainda mais para uma pessoa tão incoerente, inconseqüente, e inconsciente, como eu.

Um comentário:

Cuevas disse...

"Aposto que é alguém que me irritaria com grande facilidade. Deve ser mais insuportável do que eu."

aaaaaaararatuaygggggewuhewjajejerjere