sábado, 13 de outubro de 2007

Clara! Vai se foder!

Que droga! Desde que eu comecei a falar com a Clara só me irritei. Começou com a idéia do blog. Sabia que não ia dar certo. Não consigo atualizar nem um diariamente, que dirá três. Mas a clara falou alguma coisa que me fez aceitar. Ou eu cheguei bêbado e aceitei pra fazer bonito. Que seja, a culpa foi da Clara pelo convite. Depois ela ficou pentelhando para eu começar a conversar com o Thiago. Porra! Deixa assim, já é terrível conviver com mulher, imagina com homem. Ainda mais um que você nem conhece. Que merda! Depois disso ficamos um tempo em off. Aí, pra puxar assunto, eu escrevi um “post” bem porco e burro, para, pelo menos, mostrar que eu sentia algo pela merda do blog. O que aconteceu? Com a minha burrice e pressa de sempre escrevi direto na postagem e acabei perdendo a bosta do texto. Desisti. Pensei comigo mesmo: “Não vou escrever mais merda nenhuma e vou mandar a Clara se foder”. Estava decidido. Que aconteceu? Esses dias a Clara me cobrou um “post”. Eu disse que havia perdido e que se fosse pra escrever outro, iria escrever um mandando ela se foder. Ela disse que tudo bem. Então: Vai se foder, Clara!

5 comentários:

Cuevas disse...

Tudo bem mesmo... é...

William Dubal disse...

Conte tudo pra sua mãe!

Gustavo disse...

a clara comentou no meu blog, mas eu não sei quem é a clara, mas deve ser amiga do rodrigo.
e tadinha, não manda ela se fuder, não.

Anônimo disse...

Manda sim. A culpa é toda dela, seduzindo pobres inocentes para que começassem a escrever num blog comunal.

Vai se foder, Clara!

=)

Cuevas disse...

Isso é um convite, gente?